quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sexual Color







Vocês sabem quem é a modelo das fotos acima? Não? é Adriane Galisteu, que está irreconhecível na obra do fotógrafo brasileiro Gabriel Wickbold.
Irreconhecível, mas incrível.
Conhecida por ser uma mulher de atitude, Galisteu diz que topou na hora o desafio de uma sessão de 3 horas de maquiagem para protagonizar uma das obras que o fotógrafo está preparando para a exposição "Sexual Color", que será apresentada em Nova York no início de 2010. Para conseguir esse resultado para as fotos, o corpo da apresentadora foi aerografado pelo maquiador Léo Zaniboni para criar a coloração do fundo. Em seguida, Gabriel utilizou recursos bastante naturais como galho de coqueiro, urucum, areia e tinta para conseguir os demais efeitos. “Quis fazer um trabalho bastante autoral, sem o uso de programas para obter esse resultado final”, explica Gabriel.
Já Adriane Galisteu diz ter aguentado tudo com muito bom humor. “Eu amei fazer esse trabalho. Há muito tempo não fazia algo parecido e nem imaginava que todas aquelas coisas atiradas em meu corpo pudessem resultar nessas fotos tão lindas”, diz Adriane. Ficou show!

Um comentário:

  1. Essas fotos ficaram lindas! Fiquei sabendo também que ela demorou 2 h e 40 min no banho para tirar toda essa "maquiagem". Mas acho que valeu a pena. O trabalho ficou um luxo!

    Beijoo

    ResponderExcluir