quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks


Stop Play Moon

A banda Stop Play Moon é a nova atração que integra o line-up do Oi Fashion Rocks, evento de moda e música que acontece neste sábado, no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Ela entra no lugar de Lulu Santos, que por motivos de saúde não poderá mais fazer sua aparição no evento. Lulu faria dobradinha com Alexandre Herchcovitch, mas ficou impossibilitado de participar devido a uma hemorragia no estômago. O cantor já passa bem, mas por orientações médicas, ficará fora dos palcos por um mês, segundo sua assessoria de imprensa.

Uma das presenças ilustres do Oi Fashion Rocks é a estilista Donatella Versace, que irá participar de um jantar de gala em homenagem ao renomado fotógrafo Mario Testino, nesta sexta-feira, no Copacabana Palace. Testino estará lançando seu livro Mario de Janeiro Testino, que é uma declaração de amor à cidade maravilhosa.

Esta é a primeira edição do Oi Fashion Rocks no Brasil. O evento é o mais badalado no mundo da moda e da música, e já teve edições nos Estados Unidos e Europa. Entre no site e veja as feras que estarão neste final de semana no Rio, entre elas, a cantora Mariah Carey. http://www.oifashionrocks.com.br/


Mariah no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário