terça-feira, 6 de outubro de 2009

O chique que cabe no bolso

Oi gente, quem mora em Curitiba ou estiver de visita pela cidade, aí vai uma dica. Vale muita a pena conhecer a mostra de decoração Morar Mais – O chique que cabe no bolso. São 70 profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo que estão expondo em uma casa de 2 mil metros quadrados as mais novas tendências em arquitetura de interiores. O objetivo é, além de mostrar espaços modernos, lindos e funcionais, provar que é possível morar bem sem gastar muito. A exposição tem a proposta de mostrar idéias de decoração que sejam sustentáveis, utilizando materiais recicláveis, sem perder o glamour e o requinte. E os profissionais conseguiram. Os espaços são lindos, modernos e cabem no bolso mesmo. Em todos os espaços propostos, tem um quadro que descreve detalhadamente os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço.
A mostra Morar Mais acontece também em outras capitais brasileiras, como Rio, Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Natal e Belo Horizonte.
Aqui em Curitiba, a exposição fica até o dia 2 de novembro, na rua Lúcio Rasera, 167, no Bigorrilho. A entrada custa R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário