segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Programe-se

Os hairstylists mais badalados das passarelas internacionais serão os responsáveis pelo estilo das modelos que desfilarão no Oi Fashion Rocks, que acontece no dia 24 de outubro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Vindos dos principais centros mundiais da moda – Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo – os profissionais são destaque em suas especialidades. Entre os nomes estão Teddy Charles, queridinho do mundo fashion e figura carimbada nas semanas de moda da Europa; Yuko Yamashita, criadora da escova definitiva; e o brasileiro Mauro Freire.

Os três assinam os looks das modelos que apresentarão as novas coleções de Marc Jacobs, Versace, Givenchy, Calvin Klein Collection, Lino Villaventura, André Lima, Lenny e Alexandre Herchcovitch. E quem traz os hairstylists para o Brasil é a Seda, da Unilever. A marca acaba de adquirir a cota de apresentação do Oi Fashion Rocks.

O evento
Conhecido por reunir tops da moda e da música em um único local, o Oi Fashion Rocks, um dos eventos mais famosos da Europa e dos Estados Unidos, será realizado pela primeira vez em um país da América Latina. A versão brasileira acontece nos dias 23 (workshops e jantar) e 24 de outubro (show), respectivamente, no Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio de Janeiro.
Com mais de cinco edições realizadas mundo afora, o Oi Fashion Rocks é um sucesso nos Estados Unidos e Europa. Na versão brasileira, o evento será realizado exibindo quatro estilistas internacionais, desfilando simultaneamente com quatro grandes bandas internacionais. O line-up traz também quatro estilistas nacionais que sobem ao palco com quatro bandas nacionais.
O Oi Fashion Rocks ocupará uma área de 10.200 m², no Jockey Club do Rio de Janeiro. Em seus 77 anos de história, esta será a primeira vez que vai ser construída no local uma estrutura de arena, localizada na Pista do Prado (área central). A venda de ingressos está sendo realizada através do site oficial do evento: www.oifashionrocks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário