terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vogue H.Stern



A nova Vogue H.Stern acaba de sair do forno e está ma-ra-vi-lho-sa. Claro, ela fala sobre tudo o que uma mulher adora: moda e joias. A publicação anual feita pela equipe da Carta Editorial está na 4ª edição e vem recheada de editoriais de bom-gosto e matérias interessantes sobre moda, estilo, comportamento e.... joias e relógios : )

Em tempos de consumo consciente, a edição ressalta os ícones do guarda-roupa e do porta-joias feminino que revolucionaram a moda e ganharam passaporte para a eternidade. Uma linha do tempo traz as criações da joalheria inspiradas no estilo de cada década; outra matéria apresenta a árvore genealógica de clássicos como o anel solitário e o colar de pérolas. Números curiosos relacionados à marca, dicas de viagem, sugestões de como usar peças das coleções Grupo Corpo, Oscar Niemeyer, MyCollection e da nova Meninas também fazem parte do conteúdo da Vogue H.Stern 2009.

A publicação de 98 páginas é enviada a clientes da joalheria e assinantes da Vogue em todo o Brasil, e será vendida junto à edição nacional da revista do mês de outubro, mas apenas em livrarias selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário