terça-feira, 20 de outubro de 2009

Romero Britto inspira maquiagem

Romero Britto é, sem dúvida, um dos artistas mais versáteis do mundo. A obra do brasileiro é vendida em várias partes do mundo e está estampada também em diversos produtos. Agora, ele se aventura pelo mundo da beleza. A nova coleção de maquiagem da alemã ARTDECO para a primavera/verão 2009/2010 tem como inspiração a obra do artista plástico. Tudo começou quando o fundador e presidente da marca, Helmut Baurecht, adquiriu uma obra do artista e encantou-se com a forma alegre que ele utiliza e mescla os mais variados tons de cores.
Baurecht, então, propôs a Britto a reprodução de sua tela no estojo de maquiagem da marca, o Beauty Box, que é lançado em todas as coleções em uma nova versão: com um desenho em edição limitada.
Além de estampar o estojo, a obra de Britto influenciou toda a coleção Beauty Pop Color Expression. "Queria que o meu colorido não só se limitasse às telas, mas colorisse os lindos rostos da mulher brasileira e do mundo", declarou o artista. Assim, uma nova gama de cores, que varia entre as tonalidades luminosas e intensas até as mais leves e delicadas, foi criada para acentuar a beleza feminina, com produtos de maquiagem para os olhos, os lábios e as maçãs do rosto.

Beauty Box Trio é o estojo magnético de ARTDECO, que permite a troca das sombras e dos blushes. Tem capacidade para 3 sombras ou 1 blush, que podem ser adquiridos individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário