quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Casa de Criadores Loja Pop Up

O mais novo projeto do jornalista André Hidalgo surge para reafirmar o caráter inovador e pioneiro do evento Casa de Criadores, principal lançador de novos talentos da moda brasileira. Em parceria com a marca Cavalera, Hidalgo lança a Casa de Criadores Loja Pop Up. Trata-se do primeiro ponto de vendas no Brasil ligado a um evento de moda; destinado a comercializar as coleções lançadas por jovens estilistas e marcas consagradas como Rober Dognani, João Pimenta, Walério Araújo, Gêmeas e Gustavo Silvestre.

Já conhecida como uma incubadora de novos talentos, a Casa de Criadores passa a apostar não só na apresentação do trabalho de jovens estilistas e designers, mas também no sucesso comercial destes profissionais.

Desde sua primeira edição, em maio de 1997, a Casa de Criadores já lançou e projetou grandes marcas e estilistas do mercado brasileiro, entre eles Juliana Jabour, Fábia Bercsek, André Lima, Marcelo Sommer, Ronaldo Fraga, Marcelo Quadros, Mário Queiroz, Lorenzo Merlino, Priscila Darolt, Simone Nunes, Giselle Nasser, Rita Wainer, Cavalera, V.Rom e Carlota Joaquina, entre outros.

Além da venda das criações dos estilistas que fazem parte do line-up da Casa de Criadores, dos tênis exclusivos da italiana Superga e do jeanswear da Cavalera, a loja também contará com uma galeria de arte, reservada para exposições e venda de obras de arte e design de novos artistas, além de servir como espaço para instalações e apresentações musicais de bandas e Djs.

Nesse primeiro mês, o 2º andar da loja recebe a exposição Hi-Lo, assinada pela Galeria Emma Thomas. A loja fica no bairro Jardins, em São Paulo.

André Hidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário