terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lançamento XXI Crystal Fashion


Ontem, dia 5 de outubro, foi dia de festa no mundo da moda local. Aconteceu na Liqüe, em Curitiba, a festa de lançamento do XXI Crystal Fashion. O evento, que acontece duas vezes por ano, é um dos mais esperados do calendário social da capital paranaense. À frente da festa esteve o Shopping Crystal Plaza, junto com representantes das 12 marcas que participarão de sua semana de moda. Na ocasião, os organizadores apresentaram ao público um pouco das novidades da 21.ª edição, que será realizada de 19 a 24 de outubro, no Piso G1 do Shopping Crystal. “Assim como aconteceu no último Crystal Fashion, a expectativa é de que tenhamos um grandioso evento, que a cada edição consolida-se ainda mais no cenário brasileiro da moda”, afirma o coordenador geral de produção do Crystal Fashion, Paulo Martins.
Faltando poucos dias para o início do evento, o clima é de bastante otimismo entre os responsáveis. “Tenho grandes perspectivas para esta edição do Crystal Fashion. Serão 12 grandes marcas mostrando seus trabalhos por meio de modelos, atores e atrizes de sucesso. Estimamos um público de 35 mil pessoas e a participação de influentes autoridades. Será o maior evento que já fizemos”, conta a gerente de Marketing do Shopping, Lylian Vargas, sobre a semana de moda.

As 12 marcas que participam do evento são: Saad (19/10), Mixed (19/10), Rosa Chá (20/10), Cavalera (20/10), TNG (21/10), Forum Tufi Duek (21/10), Alexandre Herchcovitch (22/10), Triton (22/10), Cori (23/10), Track&Field (23/10), Mister Jeans/Iódice Denim (24/10) e Gazetinha (24/10) – suplemento jovem do jornal Gazeta do Povo.
Crédito da foto: Naideron Jr.

Um comentário:

  1. Clau, ADOREI saber que você tem seu próprio blog, sou totalmente viciada em blogs, principalmente os de moda!!! Amei todos os post, e já vou adicionar essa página aos meus favoritos!
    Sorte e sucesso, torço muito por você!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir