terça-feira, 24 de novembro de 2009

Melissa + Jean-Paul Gaultier

Depois de 26 anos, Jean Paul Gaultier, um dos estilistas mais criativos e irreverentes de todos os tempos, volta a criar com exclusividade para a Melissa. O modelo, uma sandália de salto agulha, com tiras que envolvem os pés, mescla sensualidade e elegância e promete ser um acessório indispensável do verão 2010.





A primeira parceria com Gaultier, em 1983, fez parte de um momento histórico da Melissa. Na ocasião, a marca estreava suas vendas no mercado externo com parcerias com nomes da moda mundial. Entre eles o estilista francês que começou esboçar suas primeiras criações aos 14 anos de idade, e mais tarde se tornou um dos mais influentes estilistas do prêt-à-porter, consagrado pelos famosos figurinos dos shows da Madona na década de 90.

O projeto do novo modelo foi totalmente desenvolvido a quatro mãos, inclusive com a visita do time de Gaultier à equipe de desenvolvimento da Melissa, em Farroupilha (RS). A Melissa + Jean-Paul Gaultier chega às lojas do Brasil em fevereiro de 2010 e também será vendida no exterior, nas lojas de Gaultier e também nos melhores endereços da moda mundial.
Foto Divulgação.

3 comentários: