terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amazonas




A top Michella Cruz com peças da coleção Verão 2010 de Fabrizio Giannone.



A grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone vai lançar nesta quinta-feira sua coleção Verão 2010, batizada Amazonas, na loja do Park Shopping Barigui, em Curitiba.

Inspirado nas cores e texturas brasileiras, o designer italiano aposta na mistura de materiais ecologicamente corretos, como couros e madeiras certificadas, com pedras brasileiras, rendas francesas e paetês. Destaque para as referências nos elementos da natureza e nas comunidades indígenas, como, por exemplo, o colar Vitória Régia, desenvolvido em madeira sucupira vermelha e pedras brasileiras como a amazonita, sodalita e howlita.

A cartela de cores da estação inclui o nude, verde, azul, rosa, laranja e os ousados fluorescentes, como verde-limão, amarelo fluo e rosa.
Outra novidade são os couros exóticos que aparecem nas bolsas e nos acessórios, como o de peixe tambaqui, do Amazonas, as galouchats (couro de arraia), avestruz e píton.

As peças Fabrizio Giannone podem ser encontradas em mais de 24 lojas espalhadas pelo Brasil, além de quatro no exterior, em Buenos Aires , Nova York, Palm Beach e Panamá.
Foto de Marcelo Bormac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário