segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Paixão e raça no Fashion Rio



A 16ª edição do Fashion Rio, evento de moda carioca, que acontecerá de 8 a 13 de janeiro de 2010, não poderia ter escolhido outro tema, os Jogos Olímpicos de 2016. A semana de moda, que irá apresentar as coleções de inverno 2010 de diversas grifes brasileiras, se chamará Rio, olímpico e maravilhoso, e quer colocar em destaque o esforço que milhares de pessoas estão fazendo para que os Jogos de 2016 entrem para a história, como um exemplo de organização, de resultados positivos para os nossos atletas e de transformação do Brasil.

“Estamos juntos diante de uma grande meta, em torno de um grande projeto. Muitas vidas passarão por transformações para que as Olimpíadas se realizem e sejam bem-sucedidas. Vamos convergir a moda com esse clima de pacto social que envolverá todas as esferas. Os esforços públicos, privados, individuais e coletivos vão se alinhar para que os resultados, de fato, apareçam”, diz Paulo Borges, presidente da Luminosidade, empresa realizadora do evento.

Durante seis dias, grifes brasileiras apresentarão suas coleções Inverno 2010 nos armazéns do Cais do Porto, renovando o compromisso de contribuir com a revitalização da área portuária do Rio de Janeiro. “É a partir do Rio, o grande cartão postal do País, que vamos mostrar ao mundo do que somos capazes”, acrescenta.



Paulo Borges.

O calendário de desfiles terá novidades. Seis novas marcas vão estrear nas passarelas cariocas: Andréa Marques; R. Groove; Nica Kessler; New Order, grife de acessórios; a mineira Patachou; além de Lucas Nascimento, estilista brasileiro radicado em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário