terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fabia Bercsek


Fábia.

As criações da paulistana Fabia Bercsek refletem a relação natural da estilista com a moda e a arte e revelam um universo criativo peculiar influenciado pela ilustração de moda, pela beleza feminina, pelo universo místico e da música e pela história da arte. Por meio de experimentações, FB faz valer a liberdade de expressão e levanta questionamentos sobre o verdadeiro sentido de “fazer moda”.


“As minhas criações e o meu desfile são a minha maior expressão de arte. A marca Fabia Bercsek reflete a minha verdade. Após 10 anos de carreira decidi concentrar esforços em um novo projeto que resgata a minha habilidade como artista plástica e ilustradora”, revela a estilista que inaugurou no último sábado sua nova loja na Rua Bela Cintra, 1677, nos Jardins, em São Paulo.


A nova loja da estilista em São Paulo.


A mudança marca uma nova fase na carreira de Fabia Bercsek, que volta a focar no mercado de varejo, oferecendo aos seus clientes o serviço exclusivo de alta costura, além de uma coleção limitada de urban wear com preço acessível e acabamento elevado.

“Sempre tive vontade de receber minhas clientes em um ateliê onde eu pudesse explicar como funciona o processo de fabricação artesanal de uma peça. Quero investir na parte nobre da coleção e oferecer um serviço diferenciado para o meu público.”

O espaço multifuncional de 300m² é dividido em loja, ateliê, show room e espaço para exposições e serviços como estúdio de tatuagem e salão de beleza. O projeto da nova loja é assinado pela própria Fabia Bercsek, que expõe, pela primeira vez, sete telas produzidas com técnica mista de pintura com potencial na acrílica. A exposição Sete fica em cartaz até 26 de dezembro.
Fotos Divulgação.



Por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário