terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Walter Rodrigues 2010

No desfile de Walter Rodrigues, que aconteceu no segundo dia do Fashion Rio (09/01), o estilista abriu o evento mostrando uma coleção baseada no conforto. Peças soltas e cores escuras mixaram a tendência rock n’ roll com a o clássico japonês adorado por Walter.

Para acompanhar as peças, o make-up hair Robert Estevão investiu em olhos com cores clássicas. Bronze no canto interno e verde no externo, completando com um puxadinho no fim, saindo dos limites da pálpebra, a base de muito delineador. As bochechas foram bem marcadas, para contornar o rosto.

Os cabelos estruturados ganharam um topete alto e desfiado enquanto a parte de trás foi presa por um coque banana assinalando a mistura gueixa com rockabilly, tendência do inverno 2010.
O Fashion Rio acaba amanhã, dia 13.












“Este ano foi repleto de paisagens.....diferentes. E foi também o ano em que eu mais olhei para trás, não com um saudosismo entediado daqueles que já viram tudo e que acham tudo ultrapassado e que não imaginam que haja novos olhos e uma nova geração pronta para reexperimentar.....pensando em experimentar de novo, revi as formulas que mais me agradam no vestuário, propondo a mim mesmo um exercício de trabalhar novamente minha alma japonesa. Sendo assim fui atrás destas lembranças”.
Walter Rodrigues, estilista.








Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário