quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fitas, cores e beleza Natura

Mais um ótimo lançamento da Natura (como sempre!) é a coleção Aquarela Fitas, os novos produtos de maquiagem da marca. Como o próprio nome diz, fitas coloridas foram o que inspiraram essa nova linha, que traz quatro novas cores de glosses em espiral que une duas cores lembrando fitas e duas cores de quarteto de sombras que se dividem em faixas também remetendo às fitas.

Os dois quartetos de sombras trazem cores do verão, que combinadas entre si geram os mais variados looks. O quarteto 1 mistura sombras verde claro, verde escuro, lilás e azul, enquanto o 2 faz um mix entre pêssego, ferrugem, roxo e branco. 

Os glosses têm efeito cintilante. As duas cores que aparecem na embalagem misturam-se. A cor 1 é combinação de rosa claro com cereja, a 2 mistura marrom com dourado, a 3 rosa com marrom e a 4 branco com coral, criando um efeito laranja.


Mas atenção! A coleção Aquarela Fitas ainda não está disponível, ela vem em edição limitada por 5 meses a partir de março.

SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário